Atlético
None

ATLÉTICO

Levir rasga elogios a Cazares, mas indica que meia ainda pode melhorar atuações pelo Atlético

Camisa 10 fez dois dos três gols do Galo sobre o Tupynambás e chegou a 34 com a camisa atleticana; ele está a oito de igualar Lucas Pratto

postado em 25/03/2019 09:40 / atualizado em 25/03/2019 09:44

<i>(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press)</i>
Os tempos de irregularidade em campo parecem ter ficado para trás. Se nas temporadas anteriores Cazares era cobrado por sequências em alto nível, neste ano o meia equatoriano não só vem mantendo o brilho de atuações de excelência como também sendo decisivo com assistências e gols pelo Atlético. A torcida está em paz com seu camisa 10, assim como Levir Culpi.

O treinador quase ficou sem palavras para elogiar o maestro de seu time após a vitória sobre o Tupynambás, nesse domingo, no Mineirão. Cazares comandou o triunfo que garantiu vaga ao Atlético nas semifinais do estadual, marcando os dois primeiros gols no 3 a 1 sobre o rival de Juiz de Fora.

“Cazares, sem comentários. Ele é um desses jogadores que tem uma capacidade de definição ótima e ele está aproveitando, fazendo gols e participando das principais jogadas do time. Espero que ele reconheça onde tem que melhorar. Estamos felizes com ele”, avaliou Levir.

Os dois tentos desse domingo aproximam Cazares de uma grande marca no clube. Ele chegou a 34 gols em 164 partidas com a camisa alvinegra e está a oito de se igualar a Lucas Pratto como o maior artilheiro estrangeiro na história do Atlético.

Na véspera do aniversário de 111 anos do clube, Cazares conseguiu firmar ainda mais a impressão de que está chegando em seu melhor desempenho e que é peça chave para que o Atlético alcance os objetivos na temporada. Em 2019, são 11 jogos - todos como titular - com quatro gols e cinco assistências.

De bem com a vida e focado no trabalho, o meia 'colocou a cabeça no lugar'. O resdultado se vê no gramado. “Sempre que estou em campo, tento usar minha qualidade. Fiz dois gols e estou feliz. Agora é descansar e trabalhar bem para as semifinais”, indicou o meia.

Tags: futnacional levir interiormg cazares galo atlético