Atlético
None

ATLÉTICO

Medo de enfrentar o Cruzeiro? Cazares, do Atlético, se irrita e dispara contra críticos

Jogador do Atlético segue em recuperação de edema na coxa esquerda

postado em 24/04/2019 18:45 / atualizado em 24/04/2019 19:27

<i>(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)</i>

O meia Cazares, do Atlético, desabafou na noite desta quarta-feira. Acusado nas redes sociais de ter fingido uma lesão para não jogar o clássico da final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro, o equatoriano ficou irritado e disparou: “Palhaçada”.

“Falam que eu tenho medo de jogar contra o time do outro lado, isso é só palhaçada de vocês. Querem culpar alguém e estão me culpando. Parem de falar merda que eu nunca tenho medo de jogar e nem vou ter. Por favor, parem com essa palhaçada”, publicou.

Cazares foi titular do Atlético na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro, mas deixou o campo aos 20 minutos do primeiro tempo por causa de dores na coxa esquerda. O equatoriano ficou em tratamento durante a semana, mas não conseguiu jogar finalíssima do Estadual e nem o duelo contra o Nacional, do Uruguai, que resultou na eliminação da equipe na Copa Libertadores.

O equatoriano foi acusado nas redes sociais de ‘abandonar’ a equipe no momento decisivo. No início da semana, o portal Uol publicou que o meia chegou atrasado na concentração para a primeira partida da final do Estadual. De acordo com a reportagem, o jogador seria cortado pelo técnico Rodrigo Santana do jogo, mas os jogadores convenceram a comissão técnica a manter Cazares na lista de relacionados para o duelo contra o Cruzeiro.

“Eu nunca vou fingir uma dor, porque também não gosto de ficar no DM fazendo recuperação à toa, duas vezes por dia, até em final de semana. Então, por favor, parem de falar merda, só isso. Medo de jogar? Que palhaços, hein… Obrigado aos que estão querendo minha volta no campo”, completou.

Nesta quarta-feira, na reapresentação do Atlético na Cidade do Galo, o meia equatoriano correu em volta do gramado. O jogador segue em tratamento e vive a expectativa de jogar contra o Avaí, sábado, às 19h, no Independência, pela partida de estreia da equipe no Campeonato Brasileiro.

Palavras do diretor

Em entrevista nessa terça-feira, após a derrota do Atlético para o Nacional, no Mineirão, Rui Costa, diretor de futebol do alvinegro, defendeu Cazares e afirmou que o jogador não entrou em campo porque não tinha condições de jogar contra os uruguaios.

“O Cazares não está deixando de estar aqui com seus companheiros porque não quer ou achou melhor se preservar. Não é isso. Ele não tem condições físicas de estar jogando, de estar à disposição do Rodrigo”.

Saída para o rival?

Durante a semana, Cazares foi ‘bombardeado’ nas redes sociais. Fotos do jogador com atletas do Cruzeiro e uma possível chance de transferência para o arquirrival alvinegro irritaram o equatoriano, que desabafou. 

“E outra coisa… essa merda que falam que estou negociando para jogar no outro lado é tudo falso. Um abraço a vocês e fiquem com Deus”.

Veja abaixo a postagem completa de Cazares

<i>(Foto: Reprodução/Internet)</i>

Tags: irritação críticos cazares interiormg galo atlético