Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético contrata novo gerente de marketing

Rafael Zanette, ex-Palmeiras e Avaí, assume o marketing do clube

postado em 22/05/2019 11:26 / atualizado em 22/05/2019 16:33

<i>(Foto: Divulgação / Passione Marketing)</i>

Com passagens por Avaí e Palmeiras, o administrador Rafael Zanette assumiu nesta quarta-feira a gerência de marketing do Atlético.

A assessoria do clube confirmou a contratação do profissional, que é formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com pós-graduação em gestão e marketing do futebol pelo Instituto Catarinense de Pós-Graduação (ICPG).

Segundo informações de Zanette no LinkedIn, ele já foi gerente de marketing do Palmeiras e diretor de negócios do Avaí. Ele será subordinado a Plínio Signorini Filho, diretor de administração e controle.

Lucas Couto, então diretor de marketing e planejamento do Atlético, passou a ter cargo com nomenclatura diferente: diretor de operação de estádios. A mudança, inclusive, já consta no site oficial do clube. No entanto, as atribuições dele seguem as mesmas.

<i>(Foto: Reprodução)</i>
“Contratamos um gerente de marketing. Ele vai cuidar da parte institucional e de algumas ações. As minhas funções continuam as mesmas, de operação do estádio como um todo e todas as outras operações, como material esportivo, a parte da Le Coq, que eu trouxe, além dos eventos do Atlético. Vou continuar com ingressos, estádio, material esportivo e todas as ações do clube. Vou continuar como diretor. O que foi contratado é um gerente. Nunca fui gerente, era diretor de planejamento e marketing, agora mudou a nomenclatura do cargo”, disse ao Superesportes

Tags: estádios ingressos operações marketing galo atleticomg