Atlético
None

ATLÉTICO

Luan revela que rejeitou propostas para deixar o Atlético por causa da torcida

Meia-atacante do Galo teve chance de sair para o futebol asiático

postado em 17/06/2019 18:01 / atualizado em 17/06/2019 18:11

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

Ídolo da torcida do Atlético, o meia-atacante Luan teve algumas oportunidades para deixar o clube. No Galo desde 2013, o ‘Menino Maluquinho’ recebeu propostas do futebol asiático, mas optou pela permanência em Belo Horizonte. Um dos motivos, de acordo com o jogador, foi o carinho que recebe dos atleticanos.

Em entrevista ao programa Alê Oliveira Responde, no Youtube, o meia-atacante do Atlético falou sobre algumas propostas recebidas desde que chegou ao Atlético. Luan deixou claro que a torcida foi fundamental para a permanência.

“O carinho do torcedor, que não deixou eu sair. O presidente, que eu gosto, vetou algumas propostas. Tive várias propostas da China, algumas de Dubai. Era um sonho da família, ir para Dubai, conhecer. Tive algumas especulações do México. É o trabalho, com meu jeito doido de ser, não parar de correr nunca. Vão surgir várias propostas daqui para frente, trabalho sério para isso. Mas o fator de não ter saído algumas vezes foi a torcida do Atlético”, disse.

Em 2014, Luan falou sobre uma sondagem do futebol chinês. O meia-atacante revelou que o técnico Cuca queria levá-lo para o Shandong Luneng. No entanto, o jogador optou pela permanência no alvinegro. 

No início deste ano, Luan esteve prestes a deixar o Atlético. O Corinthians tentou a contratação do jogador, que optou pela permanência no clube depois de semanas de negociações.

Luan é muito identificado com a torcida do Atlético. Ele chegou ao clube em 2013. O jogador soma 279 jogos e 45 gols marcados com a camisa alvinegra. O ‘Menino Maluquinho’ conquistou pelo Galo a Copa Libertadores de 2013, a Copa do Brasil de 2014, a Recopa Sul-Americana de 2014 e três estaduais: 2013, 2015 e 2017.



Tags: atlético galo interiormg mercadobola luan torcida