Atlético
None

ATLÉTICO

Otero exalta experiência no futebol saudita e projeta títulos no Atlético

Venezuelano volta ao Galo após uma temporada no Al-Wehda

postado em 26/06/2019 15:20 / atualizado em 26/06/2019 15:41

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
De volta ao Atlético, o meia Rómulo Otero exaltou a experiência adquirida no futebol da Arábia Saudita e prometeu títulos à torcida. O jogador estava emprestado ao Al-Wehda desde maio de 2018, mas os árabes não exerceram o direito de compra do venezuelano, de 26 anos - o valor era de 5 milhões de euros. 

"Ganhei uma experiência importante na minha vida, na minha carreira. E estou aqui para somar e ajudar o clube a conquistar títulos. Venho para trabalhar, com humildade, como sempre fiz, assim vai continuar sendo o meu trabalho", disse o meio-campista venezuelano, ao site oficial do Atlético

Ele voltou aos trabalhos com o Atlético na última segunda-feira, quando a delegação atleticana se reapresentou para a sequência da temporada, após folga em razão da interrupção da temporada sul-americana, causada pela disputa da Copa América, no Brasil. 

"Estou muito feliz por estar de volta ao Atlético. Agradeço, primeiramente, à massa atleticana, pelo carinho e apoio que sempre recebi nesse ano que fiquei fora e, agora, essa recepção maravilhosa que tive dos meus companheiros. Estou muito feliz por isso e espero dar muitas alegrias para a torcida", comentou.

Otero prometeu intensificar os trabalhos nos próximos dias para recuperar rapidamente o ritmo de jogo. "Agora, é entrar no ritmo de jogo dos meus companheiros e, depois, fazer o meu trabalho para ajudar os meus companheiros a ganharem esses jogos tão importantes para o clube", projetou.
 
Na Arábia Saudita, Otero atuou 26 vezes e marcou seis gols. No Atlético, clube que defendeu entre julho de 2016 e maio de 2018, o venezuelano disputou 101 jogos e anotou 21 gols. Além disso, o venezuelano conquistou o Campeonato Mineiro de 2017 pelo Galo. Ele tem contrato com o clube até dezembro de 2020.

Tags: otero interiormg futnacional seriea atleticomg