Atlético
None

ATLÉTICO

Igor Rabello comenta erros do Atlético contra Cruzeiro e não desiste: 'Somos fortes no Independência'

Time alvinegro perdeu por 3 a 0 no Mineirão e ficou em situação complicada na Copa do Brasil

postado em 11/07/2019 22:28 / atualizado em 11/07/2019 23:22

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)</i>
Após a goleada por 3 a 0 do Cruzeiro sobre o Atlético nesta quinta-feira, o zagueiro Igor Rabello garantiu que ainda confia na reviravolta. O revés no Mineirão, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, faz com que o time alvinegro precise vencer por pelo menos quatro gols de vantagem para avançar sem depender de pênaltis. Triunfo por três de diferença leva a decisão para as penalidades.



O defensor analisou os erros do Atlético durante a partida no Mineirão. Para Igor Rabello, o time pode corrigir as falhas e confiar na força do Independência para reverter o cenário. A partida de volta será na próxima quarta-feira, às 20h, no Horto.

“Não tem nada resolvido ainda não. Sabemos que somos fortes no Independência. O jogo foi um pouco complicado. Acho que a gente não teve uma pegada mais forte na marcação e não conseguimos acertar a finalização. Infelizmente, eles tiveram três lances e conseguiram fazer os gols”, disse o zagueiro na saída do gramado do Mineirão.

Segundo Igor Rabello, apesar da derrota, o Atlético controlou mais o jogo. Os números corroboram em partes a avaliação do defensor, embora o Cruzeiro tenha sido taticamente dominante. O clube alvinegro teve 59% de posse de bola e finalizou nove vezes - duas a mais que a equipe rival. O Cruzeiro, porém, teve mais precisão e chutou no alvo cinco vezes, contra duas do Galo.

“A gente controlou mais o jogo do que eles desde o primeiro tempo. Só que, como eu disse, acho que estava faltando um pouco mais de pegada quando a gente controlava o jogo. Acho que se a gente tivesse saído mais um pouquinho, pegando mais eles, acho que eles não teriam facilidade de jogar e tocar a bola. Temos que acertar isso, conversar, porque no próximo jogo a gente vai sair com a vitória”, finalizou.


Tags: igor rabello atleticomg interiormg futnacional seriea galo