Atlético
None

ATLÉTICO

Santana barra Cazares e dá chance a garoto de 19 anos no Atlético; veja escalação

Time alvinegro enfrenta o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro

postado em 15/09/2019 09:59 / atualizado em 15/09/2019 10:11

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

O técnico Rodrigo Santana tirou Cazares do time titular do Atlético para o jogo contra o Internacional. O escolhido para substituir o equatoriano foi o garoto Bruninho, de 19 anos. As equipes se enfrentam a partir das 11h deste domingo, no Independência, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético vai a campo com Cleiton; Patric, Leonardo Silva, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez; Chará, Elias, Vinicius e Bruninho; Ricardo Oliveira.


Cazares esteve envolvido em duas polêmicas fora de campo durante a semana. Na última segunda-feira, foi acusado de estupro e agressão. As investigações continuam. No sábado, chegou mais de uma hora atrasado para o último treinamento antes da partida diante do Internacional.

O equatoriano estará no banco de reservas neste domingo. Além dele, serão opções o goleiro Wilson, o lateral-direito Guga, o zagueiro Vitor Mendes, o lateral-esquerdo Hulk, o volante Zé Welison, os meias Nathan e Otero, o meia-atacante Luan e os atacantes Geuvânio, Di Santo e Alerrandro.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea galo internacionalrs cazares