Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

Às vésperas de jogo contra o Atlético, atacante do Colón perde o pai

Brasileiros e argentinos se enfrentam nesta quinta, na Argentina

postado em 16/09/2019 09:57 / atualizado em 16/09/2019 10:25

<i>(Foto: Divulgação / Colón)</i>

O atacante Pulga Rodríguez, do Colón, recebeu uma notícia triste nesse domingo: seu pai, que estava em estado de saúde delicado, não resistiu e morreu. A causa da morte não foi revelada.

O Colón prestou solidariedade nas redes sociais.

No sábado, o atacante resolveu entrar em campo na partida contra o San Lorenzo mesmo sabendo do risco de morte do pai. E ele foi o destaque do duelo.

Pulga fez um gol e deu uma assistência na vitória do Colón sobre o San Lorenzo, por 2 a 1. Após o jogo, ele falou do momento delicado que vivia.

"No âmbito pessoal, estou passando por um momento muito crítico com o meu velho. Talvez outra pessoa preferisse ficar com os irmãos e a mãe esperando que Deus decida o que tenha que decidir com o velho. Mas eu decidi estar aqui e jogar. Desde pequeno, ele me dizia que queria me ver jogar na Primeira Divisão", frisou o atacante.

Sul-Americana


O Atlético irá ao 'Cemitério dos Elefantes', localizado em Santa Fe, interior argentino, nesta quinta-feira. A equipe alvinegra inicia a disputa por vaga na finalíssima da Sul-Americana em jogo marcado para 21h30. A volta será na quinta-feira seguinte (26), no mesmo horário, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O jogo entre Atlético e Colón-ARG terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Clique aqui para ter acesso!

Tags: pulga morte pai atleticomg sulamericana colón