Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

Colón inicia venda de ingressos para torcida do Atlético na semifinal da Sul-Americana

Sabalero recebe o Galo em Santa Fe nesta quinta-feira, às 21h30

postado em 16/09/2019 14:02 / atualizado em 16/09/2019 14:33

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>
O Colón iniciou a venda de ingressos para o jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Atlético. A torcida do Galo terá direito a uma carga de 4.000 ingressos que podem ser comprados pela internet (clique aqui) por 1.380 pesos argentinos (aproximadamente R$100), já incluída a taxa de conveniência cobrada pelo site.

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO ASSISTIR, DE GRAÇA, AOS JOGOS DO ATLÉTICO NA SUL-AMERICANA

O jogo será realizado no estádio Brigadier General Estanislao López, conhecido como Cemitério de Elefantes. O campo ganhou esse apelido por ter sido o local onde o Colón venceu o Santos de Pelé, a Seleção Argentina, o Peñarol, então campeão mundial, e os poderosos River Plate e Boca Juniors.

A partida de volta, no dia 26, será no Mineirão, também às 21h30. Para este jogo, o Atlético já vendeu mais de 35 mil ingressos. A equipe que se classificar enfrentará o vencedor do duelo entre Corinthians e Independiente Del Valle, do Equador.

Saiba como assistir aos jogos do Atlético na Copa Sul-Americana


Os jogos da Copa Sul-Americana têm transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

Além de exibir a Copa Sul-Americana com exclusividade, o DAZN também transmite partidas do futebol inglês (Premier League e FA Cup), italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Série C do Campeonato Brasileiro, Paulista Sub-20, liga norte-americana (MLS), japonesa (J-League) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).



Tags: sulamericana galo interiormg futinternacional futnacional seriea