Atlético
None

ATLÉTICO

Após derrota, Atlético inicia preparação para duelo na Argentina; Jair corre na Cidade do Galo

Volante alvinegro ainda não foi liberado pelo departamento médico

postado em 16/09/2019 17:31 / atualizado em 16/09/2019 18:30

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

Depois da dura derrota sofrida para os reservas do Internacional, por 3 a 1, nesse domingo, no Independência, os jogadores do Atlético se reapresentaram para começar a preparação para o duelo contra o Colón, quinta-feira, no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fe, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana.

Quem começou o jogo contra o Inter ficou apenas na academia da Cidade do Galo para trabalho regenerativo. Os outros jogadores fizeram uma atividade comandada por Daniel Félix, coordenador da preparação física, e Adilson. 

O único titular do duelo de domingo a treinar em campo foi o volante Ramón Martínez. Ele jogou apenas o primeiro tempo no Horto, quando acabou substituído por Cazares.

Em recuperação

O volante Jair, que sofreu lesão muscular na coxa direita na derrota do Atlético para o Botafogo, no dia 8 de setembro, fez atividade na academia e depois foi a campo para correr em volta do gramado. Ele ainda não foi liberado pelo departamento médico.

Quem também fez o mesmo tipo de atividade foi o zagueiro Iago Maidana. O defensor, que teve uma lesão muscular moderada na região anterior da coxa direita, está na reta final de recuperação.

O Atlético volta aos treinos nesta terça-feira. O alvinegro vai fazer a última atividade antes do embarque para a Argentina. Na quarta-feira, o Galo vai treinar no  Complejo Polideportivo "Bella Vista", centro de treinamentos do Newell’s Old Boys, em Rosário. 

Veja de graça

Atlético e Colón-ARG se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fe, interior da Argentina, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Clique aqui para ter acesso!

Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento.
 Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

Além de exibir a Copa Sul-Americana com exclusividade, o DAZN também transmite partidas do futebol inglês (Premier League e FA Cup), italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Série C do Campeonato Brasileiro, Paulista Sub-20, liga norte-americana (MLS), japonesa (J-League) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).

Tags: atlético galo interiormg treino jair