Atlético
None

ATLÉTICO

Faixas são espalhadas por BH em protesto contra presidente e diretor do Atlético

'Rui Costa, o Atlético não tem presidente, mas tem torcida. Comece a trabalhar ou vamos te expulsar de BH', diz o conteúdo de uma das faixas

postado em 17/09/2019 10:00 / atualizado em 17/09/2019 13:50


Não conseguiu ver a galeria? Clique aqui

Faixas críticas ao presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, e ao diretor de futebol, Rui Costa, foram afixadas em vários pontos de Belo Horizonte.

Rui Costa, o Atlético não tem presidente, mas tem torcida. Comece a trabalhar ou vamos te expulsar de BH”, diz o conteúdo de uma das faixas. Outras pedem a saída do presidente: “Fora Sette Câmara”.

O Galo vive momento de decisão. O clube inicia, nesta quinta-feira, às 21h30, disputa por uma vaga na final da Copa Sul-Americana contra o Colón. A primeira partida será disputada em Santa Fé, na Argentina.

A fase do time não é boa. O Atlético perdeu os últimos cinco jogos realizados pelo Campeonato Brasileiro. Nesse período, o Galo foi batido por Athletico-PR (1 a 0)Bahia (1 a 0, com o time reserva)Corinthians (1 a 0)Botafogo (2 a 1) e Internacional (3 a 1, contra os reservas do Colorado). Em meio às derrotas, o alvinegro conquistou duas vitórias, ambas contra La Equidad, nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Veja de graça

Atlético e Colón-ARG se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fe, interior da Argentina, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Clique aqui para ter acesso!

Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.


Além de exibir a Copa Sul-Americana com exclusividade, o DAZN também transmite partidas do futebol inglês (Premier League e FA Cup), italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Série C do Campeonato Brasileiro, Paulista Sub-20, liga norte-americana (MLS), japonesa (J-League) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).

Tags: Rui Costa Sette Câmara protesto galo faixas atleticomg