Atlético
None

ATLÉTICO

Luan é barrado e nem viaja para jogo do Atlético contra Colón na Sul-Americana

Meia-atacante está fora da partida em Santa Fe, na Argentina

postado em 17/09/2019 15:03 / atualizado em 17/09/2019 17:29

<i>(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D. A Press)</i>

O meia-atacante Luan está fora da lista de relacionados do Atlético para o jogo contra o Colón, nesta quinta-feira, no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fe, válido pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogador não foi relacionado pelo técnico Rodrigo Santana para o confronto na Argentina.

Luan está fora por opção do treinador do Atlético. A informação foi confirmada ao Superesportes pela assessoria de comunicação do clube. O meia-atacante só entrou em campo em dois dos últimos nove jogos feitos pela equipe.

Além de Luan, o Atlético também não poderá contar com o atacante Ricardo Oliveira. Por causa de problemas de saúde na família, o centroavante não foi relacionado para o confronto.

Outros desfalques para o duelo na Argentina são: o goleiro Victor, que ainda se recupera de dores no joelho, o zagueiro Maidana, em recuperação de lesão muscular, o lateral-esquerdo Lucas Hernández e o volante Ramón Martínez, que não foram inscritos na competição, e o volante Jair, com lesão muscular na coxa direita.

Transmissão exclusiva do DAZN


Atlético e Colón-ARG se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fe, interior da Argentina, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Clique aqui para ter acesso!

Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

CLIQUE AQUI PARA EXPERIMENTAR O DAZN SEM CUSTO

Tags: luan sulamericana galo seriea futnacional interiormg atleticomg