Atlético
None

ATLÉTICO

Técnico do Atlético conversa com Cazares e Zé Welison e mostra provável time para jogo na Argentina

Galo encara o Colón nesta quinta-feira, às 21h30, pela semifinal da Copa Sul-Americana

postado em 17/09/2019 16:22 / atualizado em 17/09/2019 17:18

<i>(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press)</i>

Atlético fechou a preparação em Belo Horizonte antes da viagem para a Argentina, onde fará na quinta-feira, às 21h30, contra o Colón, o jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O técnico Rodrigo Santana comandou um treino técnico na Cidade do Galo. Depois, reuniu-se com a provável equipe titular. O meia Bruninho, destaque da equipe na derrota para o Internacional, no último domingo, no Independência, não integrou a formação. 



Antes da atividade, o treinador, ao lado de membros da comissão técnica, conversou separadamente com dois jogadores. O primeiro foi Cazares, jogador que ficou no banco de reservas no último domingo por causa de atraso de 1h20 no treino de sábado, véspera da partida contra o Internacional. O meia equatoriano deve voltar ao time titular na quinta-feira.
<i>(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press)</i>
 

O segundo a conversar com Rodrigo Santana foi o volante Zé Welison. Ele deve ser o titular na partida contra o Colón, já que Jair, lesionado, e Ramón Martínez, que não está inscrito, são desfalques. Outra opção para a função é a entrada de Nathan.

O Atlético tem outras ausências para o duelo contra o Colón: o goleiro Victor e o zagueiro Iago Maidana ainda não estão recuperados; o lateral-esquerdo Lucas Hernández não foi inscrito na competição; o atacante Ricardo Oliveira está fora por causa de problemas de saúde na família; e o meia-atacante Luan não foi relacionado por opção técnica.

No fim da atividade técnica, Rodrigo Santana reuniu a provável equipe titular para o jogo contra o Colón, quinta-feira, às 21h30, no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé. O time deve jogar com Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison e Elias; Chará, Vinícius e Cazares; Franco Di Santo.
<i>(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press)</i>
 
 
Na segunda parte da atividade, o técnico Rodrigo Santana fez três alterações na equipe titular. Chará, Cazares e Vinícius deram lugar a Geuvânio, Nathan e Bruninho, respectivamente.  

Transmissão exclusiva do DAZN

Atlético e Colón-ARG se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo no Estádio Brigadier General Estanislao López, em Santa Fé, interior da Argentina, terá transmissão exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Clique aqui para ter acesso!

Novos assinantes terão um mês de acesso grátis, e o cancelamento pode ser feito a qualquer momento. Do segundo mês em diante, o custo mensal é de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

 
 

Tags: Copa Sul-Americana atleticomg interiormg seriea futnacional sulamericana