Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

Colón x Atlético: veja jogo da Sul-Americana ao vivo e de graça no DAZN

Argentinos e brasileiros jogam nesta quinta, a partir das 21h30

postado em 19/09/2019 06:00 / atualizado em 18/09/2019 23:03

<i>(Foto: Bruno Cantini/Atlético)</i>

Atlético e Colón se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O jogo no estádio Cemitério dos Elefantes, em Santa Fé, terá transmissão ao vivo e exclusiva do DAZN, plataforma de streaming esportivo. Clique aqui para se cadastrar e ter acesso gratuito ao serviço de graça por um mês.

O duelo de volta da semifinal será no dia 26, no Mineirão. Os jogos terão transmissão exclusiva do DAZN. Torcedores poderão assistir às duas partidas gratuitamente ao experimentar os conteúdos da plataforma de streaming por 30 dias. O cadastro é simples e leva menos de dois minutos.



Para assinantes que decidirem seguir no DAZN, o custo da mensalidade do segundo mês em diante é de R$ 37,90.

Além de exibir a Copa Sul-Americana com exclusividade, o DAZN também transmite partidas do futebol inglês (Premier League e FA Cup), italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Série C do Campeonato Brasileiro, Paulista Sub-20, liga norte-americana (MLS), japonesa (J-League) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).

Tags: atlético atleticomg sulamericana colón transmissão dazn interiormg