Atlético
None

ATLÉTICO

Alvo de grandes do futebol brasileiro, jovem meia-atacante fecha com o Atlético

Kevin vai ser incorporado ao time sub-20 do alvinegro nos próximos dias

postado em 10/10/2019 19:55 / atualizado em 10/10/2019 20:09

<i>(Foto: Ale Vianna/Divulgação Nacional)</i>
 
A política de contratar jovens promessas do futebol brasileiro para as categorias de base rendeu mais um reforço para o Atlético. O alvinegro fechou com o meia-atacante Kevin, de 19 anos, que pertencia ao Nacional, de São Paulo. 

O jogador chega ao clube com um contrato curto. Se agradar, terá o vínculo renovado pelo Atlético. A informação, publicada pelo site Fala Galo, foi confirmada pelo Superesportes.

A reportagem apurou ainda que outros grandes clubes do cenário nacional tinham interesse no futebol de Kevin. Além do Atlético, Santos, Flamengo, Palmeiras e São Paulo também queriam o jogador. 

Kevin tem experiência profissional. Revelado pelo Nacional, o meia-atacante já jogou cinco vezes na equipe principal - uma em 2018 e quatro em 2019. Neste ano, ele fez dois gols no Campeonato Paulista Sub-20.

Desde a chegada de Júnior Chávare à coordernação das categorias de base do Atlético, o clube já contratou 21 jogadores apenas para a equipe sub-20. No último sábado, a equipe conquistou o Campeonato Mineiro da categoria.

Tags: atlético galo interiormg mercadobola kevin sub-20