Atlético
None

ATLÉTICO

Jogadores do Atlético lamentam gol sofrido de bola parada: 'Difícil de engolir'

Arão abriu o placar após cobrança de escanteio; clube carioca venceu o jogo por 3 a 1

postado em 10/10/2019 22:32 / atualizado em 11/10/2019 00:31

<i>(Foto: Bruno Cantini / Atlético)</i>

O gol do Flamengo que abriu o placar na vitória sobre o Atlético (3 a 1), nesta quinta-feira, no Maracanã, nasceu de uma jogada de escanteio. Arão, de 1m81, subiu cercado por Maidana, 1m96, e Ricardo Oliveira, 1m83, e desviou para o fundo das redes, aos 36 minutos do 1º tempo.

Para o zagueiro Maidana, que estava no lance, 'foi difícil de engolir' o erro defensivo. “Complicado, jogo que a gente não esperava, acabamos tomando o gol na primeira etapa, gol de bola parada, que a gente não pode tomar. Difícil, difícil de engolir, agora é vencer o Grêmio em casa”, disse.

O lateral-esquerdo Fábio Santos também lamentou o gol de bola parada.

“A estratégia que a gente adotou foi a mesma que jogamos contra o Palmeiras. Tentar segurar o máximo possível, sair no contra-ataque e procurar achar uma bola como achamos no segundo tempo. O que mais machuca é tomar um gol de bola parada, não pode tomar um gol desses assim num jogo deste tamanho”, destacou.

“Correr o que a gente vem correndo, marcar o que a gente vem marcando, e tomar um gol de bola parada... E, no segundo tempo, na hora que a gente empatou o jogo, a gente permaneceu muito pouco tempo com o empate. Depois, o desgaste foi grande no fim do jogo, e eles fizeram 3 a 1”, acrescentou Fábio Santos, que está fora da partida contra o Grêmio.

Com a derrota, o Galo seguiu em 11º com 31 pontos. Na próxima rodada, o clube alvinegro enfrenta o Tricolor Gaúcho, no domingo, às 19h, no Independência.

Tags: atleticomg gol bola parada flamengorj