Atlético
None

ATLÉTICO

Carille no Atlético? Mancini fala sobre informação de Kfouri: 'Qualquer pessoa escreve o que quer'

Jornalista publicou que ex-técnico do Corinthians fechou com o clube mineiro

postado em 08/11/2019 16:08 / atualizado em 08/11/2019 16:17

(Foto: Juan Mabromata/AFP)
Técnico do Atlético, Vagner Mancini comentou nesta sexta-feira publicação na qual o jornalista Juca Kfouri garante que Fábio Carille, ex-Corinthians, fechou com o clube mineiro.

A diretoria do Atlético nega que exista acordo com Carille. Mancini disse que, após a publicação de Kfouri no Uol nessa quarta-feira, dirigentes atleticanos o procuraram para falar sobre o caso.

“Eu gostaria de saber de onde veio (a notícia), porque a diretoria, a partir do momento em que soltaram essa notícia, todos eles vieram até mim e disseram que não há nenhum tipo de conversa. Agora, quem soltou a notícia que se explique e dê realmente a informação correta”, disse Mancini.

O técnico tem contrato com o Atlético até o fim de dezembro. “Eu estou aqui. O meu contrato vai até o último dia de dezembro. O que vai acontecer em 2020 vai ser pensado depois disso, tanto da minha parte, quanto da parte do Atlético. Acho que neste momento o mais importante é eu focar no meu trabalho, é tentar fazer as coisas que eu acredito com muita convicção e com a certeza de que nós estamos no caminho certo. Acho que dessa forma a gente vai fortalecer aquilo que está sendo feito aqui. Posteriormente a isso, a gente pensa em 2020”, prosseguiu.

‘Qualquer pessoa escreve o que quer’


Em seguida, Mancini retomou a palavra durante a entrevista coletiva e respondeu se sentia incômodo por conta do que ocorreu. O técnico alvinegro ainda ‘alfinetou’ Juca Kfouri.

“Se me incomoda isso? Se for dar ouvido a tudo aquilo que sai na imprensa, a gente não consegue viver. Porque hoje qualquer pessoa tem um blog e escreve aquilo que quer. Então, nós temos que tomar muito cuidado com isso. Tenho certeza que vocês (jornalistas) sabem do que estou dizendo, o quanto que uma informação pode gerar de coisas positivas, de coisas negativas, na vida de todas as pessoas. Acho que essa é uma responsabilidade da imprensa, que tenho certeza que grande parte tem”, finalizou.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional mercadobola carille