Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético x Fluminense: Allan vai a BH, mas disputa entre clubes continua

Futuro do volante de 22 anos é incerto e deve ser decidido em breve

postado em 07/01/2020 15:26 / atualizado em 07/01/2020 15:35

(Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Atlético e Fluminense seguem a disputa pela contratação de Allan. O volante de 22 anos chegou a Belo Horizonte nesta terça-feira e se encontrou com a diretoria alvinegra, mas o desfecho da negociação é incerto.

A informação, confirmada pelo Superesportes, foi publicada inicialmente pela Rádio Itatiaia e pelo jornal Hoje em Dia.

Os clubes brasileiros adotam estratégias distintas para comprar parte dos direitos econômicos do jovem jogador, que pertencem ao Liverpool.

Nessa segunda-feira, o Atlético se mostrava muito confiante na contratação do jogador. Tanto é que comprou passagens para a ida de Allan a Belo Horizonte após se acertar com empresários e receber sinalização positiva do Liverpool.

Naquele momento, as propostas de Atlético e Fluminense eram do mesmo valor. Pesava a favor do clube alvinegro o fato de topar pagar à vista, com auxílio de um investidor.

Diante da iminência de perder um dos destaques da temporada 2019, o Fluminense aumentou a proposta. A nova oferta causou reviravolta na negociação, e Allan se afastou do Atlético. O clube tricolor, inclusive, recebeu do Liverpool parte da documentação necessária para efetuar a compra.

Os dois clubes intensificaram as tratativas com o Liverpool nos últimos dias. A tendência é que a ‘novela’ se encerre em breve.

Tags: galo allan atleticomg interiormg futnacional fluminenserj seriea mercadobola