Atlético
None

ATLÉTICO

Técnico do Unión diz que Atlético está 'ferido', mas alerta: 'É perigoso'

Leonardo Madelón afirmou que planeja uma partida estratégica no Independência

postado em 17/02/2020 12:58 / atualizado em 17/02/2020 13:39

(Foto: Divulgação)

Técnico do Unión, Leonardo Madelón disse que o Atlético está 'ferido' por ter perdido o primeiro jogo da Copa Sul-Americana e, por isso, sairá com tudo em busca do resultado no Independência.

"Atlético é um grande que ficou ferido; vão ser perigosos, sairão com tudo. Por isso, temos que jogar com muita inteligência", frisou Madelón.

"Quero armar uma equipe bem dinâmica em Belo Horizonte. A ideia é chegar bem descansado e planejar uma partida estratégica", acrescentou.

O Unión venceu o jogo de ida por 3 a 0, em Santa Fé, na Argentina. Para avançar, o Galo precisa triunfar por uma diferença de quatro gols no placar. 3 a 0 para o time alvinegro leva a decisão para os pênaltis.

O jogo será disputado nesta quinta-feira, às 21h30, no Horto. Os ingressos estão à venda (clique aqui e confira). O duelo terá transmissão exclusiva da DAZN.

O Unión está em má-fase no Campeonato Argentino. Na noite de sexta-feira, o time de Santa Fé, jogando fora de casa, no Estádio Presbítero Bartolomé Grella, na cidade de Paraná, capital da província de Entre Rios, foi derrotado por 1 a 0 pelo Patronato, pela 19ª rodada.

No torneio nacional, o Unión ocupa a 18ª colocação, com 23 pontos. O gol do Patronato, na vitória desta sexta-feira, foi marcado pelo uruguaio Hugo Silveira, a três minutos do final do jogo. O time não vencia uma partida na Superliga Argentina há 14 rodadas.


partir do segundo mês, o custo mensal é de apenas R$ 19,90. 


DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Paranaense, a Série C do Campeonato Brasileiro, partidas do futebol Inglês (Premier League e FA Cup), Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Mexicano (Liga MX), Turco (Superliga Turca), Japonês (J-League) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).

O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames e pode ser acessado ao mesmo tempo em dois dispositivos.

Tags: galo sulamericana atleticomg unión sulamericana2020