Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

Atlético x Unión: veja como assistir, ao vivo e de graça, ao duelo pela Sul-Americana

Partida decisiva terá transmissão exclusiva do DAZN

postado em 20/02/2020 07:30 / atualizado em 19/02/2020 21:36

(Foto: Bruno Cantini /Agencia Galo)
O Atlético terá uma missão complicada nesta quinta-feira, às 21h30, pela Copa Sul-Americana: vencer o Unión de Santa Fé por quatro gols de diferença para avançar à segunda fase. O duelo contra os argentinos, no Independência, em Belo Horizonte, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming DAZN.


No jogo de ida, em Santa Fé, o Atlético perdeu por 3 a 0. O único resultado nesta quinta que levará a decisão para os pênaltis será um triunfo alvinegro pelo mesmo placar.

Ao Unión, até um revés por três gols de diferença pode assegurar a classificação histórica em BH. Placares adversos como 4 a 1, 5 a 2, 6 a 3 dão a vaga aos argentinos, uma vez que os gols fora de casa são critério de desempate na Sul-Americana.

O rival da equipe classificada será definido posteriormente em sorteio na Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).


Ao vivo, de graça, em qualquer dispositivo


DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Paranaense, a Série C do Campeonato Brasileiro, partidas do futebol Inglês (Premier League e FA Cup), Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Mexicano (Liga MX), Turco (Superliga Turca), Japonês (J-League) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).

Tags: galo atlético virada classificação sulamericana futinternacional unión