Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

Torcedores do Unión são recomendados a não usarem camisa do clube antes de jogo com Atlético

Clube argentino emitiu comunicado através das redes sociais

postado em 20/02/2020 17:19 / atualizado em 20/02/2020 17:33

(Foto: Divulgação/Unión)

Rival do Atlético nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, o Unión deve contar com o apoio de sua torcida em Belo Horizonte. Através das redes sociais, o clube argentino pediu para que seus torcedores não usem o uniforme da equipe antes e depois da partida, por questões de segurança.
 
Em nota, o Unión ainda pediu para que os ‘hinchas’ permaneçam em grupos. Concentrados no hotel Ouro Minas, os torcedores serão escoltados pela polícia militar até o Independência. As autoridades montaram uma operação para o deslocamento da torcida.
 
"Nós montamos uma tropa de choque para receber e acompanhar os argentinos. Eles sairão do Ouro Minas e nós vamos escoltá-los até o Independência. Por não ter histórico de briga entre as torcidas em questão, nós não recomendamos nada sobre o uso de uniformes, apesar de ser uma ação de praxe da polícia", disse Major Felipe. 
 
A concentração da torcida para a ida ao estádio teve início às 17h e eles serão escoltados pela polícia militar até o Independência. A partida terá início às 21h30, no Independência. 
 
São esperados cerca de 2000 torcedores na capital mineira. Segundo a assessoria de imprensa do Unión, 17 ônibus foram alugados pelos fanáticos para fazer o percurso de Santa Fé a Belo Horizonte, cerca de 2.700 km.
 
 
 
 

Como assistir ao jogo

Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento.
 
A partir do segundo mês, o custo mensal é de apenas R$ 19,90.

Tags: sulamericana atleticomg