Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético x Bragantino: Sampaoli escala time com Everson no gol e várias novidades; veja

Galo busca reabilitação para se manter na briga pelas primeiras posições

postado em 13/09/2020 17:20 / atualizado em 13/09/2020 17:28

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O técnico Jorge Sampaoli promove a estreia do goleiro Everson com a camisa do Atlético, na noite deste domingo, às 18h, contra o Bragantino, no Mineirão. Contratado na última quinta-feira, ele assume a vaga de Rafael, suspenso.

Além da escolha por Everson no gol, Sampaoli faz outras mudanças e escala time com novidades para o duelo no Gigante da Pampulha: Mailton na lateral, Réver de volta na vaga de Marrony (time com três zagueiros), e Guga substituto de Jair.

O Atlético entra em campo com: Everson; Mailton, Réver, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Guga; Savarino e Eduardo Sasha.

Para o banco de reservas, o auxiliar Jorge Desio, que substitui Sampaoli, conta com os goleiros Victor e Matheus Mendes, os laterais Mariano e Fábio Santos, os zagueiros Gabriel e Bueno, os meias Nathan e Hyoran, e os atacantes Marquinhos, Keno, Sávio e Marrony,

Já o Bragantino entra em campo sem o ex-atleticano Cleiton. O time está escalado com: Julio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Léo Ralpe e Edimar; Ryller, Raul e Lucas Evangelista; Artur, Claudinho e Alerrandro. 

Tags: galo atlético bragantino interiormg seriea bragantinosp