Atlético
None

ATLÉTICO

Vargas, Guga, Allan, Victor e Réver voltam aos treinos no Atlético

Galo está reforçado para o jogo contra o Internacional

postado em 27/11/2020 11:24 / atualizado em 27/11/2020 14:28

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

A sexta-feira foi de novidades no Atlético. O volante Allan, o atacante Eduardo Vargas, o lateral Guga, o goleiro Victor e o zagueiro Réver voltaram a treinar com o restante do grupo. Eles haviam testado positivo para COVID-19, mas já cumpriram o período de isolamento.

Ainda estão afastados o goleiro Everson, o zagueiro Gabriel, o volante Jair e o meio-campista Allan Franco. Caso estejam assintomáticos, eles devem retornar em pouco tempo. Já o arqueiro Rafael testou positivo nessa quinta-feira.

O treinador Jorge Sampaoli e os membros da comissão técnica do Atlético recomeçaram os trabalhos nessa quinta-feira. Eles também foram infectados.

Por conta do vírus, Sampaoli não comandou o Atlético do gramado nos últimos três jogos - derrota para  Athletico-PR (2 a 0), empate com o Ceará (2 a 2) e vitória sobre o Botafogo (2 a 1). Com outros seis membros da comissão técnica infectados, Leandro Zago substituiu o argentino à beira do campo. 

Líder do Brasileiro, com 42 pontos, o Atlético só volta a campo no dia 6 de dezembro, domingo, contra o Internacional, às 18h15, no Mineirão, pela 24ª rodada do Brasileiro.



Como o próximo jogo ocorrerá apenas em dezembro, alguns jogadores tiveram folga nesta sexta-feira. Foram os casos de Arana, Bueno, Zaracho, Hyoran, Marquinhos, Calebe, Igor Rabello, Dylan Borrero, Junior Alonso, Nathan, Marrony, Keno, Sasha e Savarino.