Atlético
None

ATLÉTICO

Guga vê Atlético vivo na briga pelo título e prevê reta final muito difícil

Com a vitória sobre o Santos, Atlético alcançou o terceiro lugar, com cinco pontos a menos que o Internacional; restam seis rodadas para o fim da competição

postado em 26/01/2021 22:32

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

A vitória sobre o Santos deixa o Atlético vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Essa foi a avaliação do lateral-direito Guga, logo após o triunfo por 2 a 0, na noite desta terça-feira, no Mineirão. O destaque da partida foi o atacante venezuelano Savarino, autor dos dois gols.


Para o lateral Guga, o Atlético ainda tem chances de conquistar a taça. Mas, para isso, terá que superar jogos difíceis, como avaliou o jogador.

“Essa vitória nos deixa ainda mais vivos. Essa reta final, acredito que vai ser muito difícil. Não tem mais time bobo, todo mundo está lutando por algum objetivo. Todos os jogos serão muito difíceis, a gente tem que entrar 100%, atentos”, disse.


Guga relembrou também o desgaste da equipe em função da sequência de jogos. Para o lateral, o momento é de recuperação total para o time entrar em campo inteiro contra o Fortaleza, domingo, às 17h, no Mineirão.

“Nesta reta final, o corpo acaba pesando um pouco mais, foi um ano totalmente diferente, onde a sequência de jogos acaba fadigando um pouco mais. Temos que ter cabeça no lugar, descansar o máximo, porque a gente já tem uma outra grande final no domingo. Cada jogo será uma final, a gente tem que entrar muito atento, muito focado e ficar cada vez mais na luta pelo título”, completou.

Com a vitória sobre o Santos, o Atlético alcançou o terceiro lugar, com 57 pontos, cinco a menos que o líder Internacional. Restam seis rodadas para o fim da competição.

Tags: galo atlético interiormg seriea