Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: depois de Nenê, Sampaoli bate boca com Gregore, do Bahia

Treinador alvinegro se irritou com o jogador adversário já no final do 2º tempo

postado em 13/02/2021 21:17 / atualizado em 13/02/2021 22:15

(Foto: Reprodução)
O Atlético empatou em 1 a 1 com o Bahia, neste sábado, e praticamente ficou de fora da luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Durante a partida que terminou com mais uma atuação abaixo do esperado, os holofotes ficaram por conta de uma discussão entre o técnico Jorge Sampaoli e o meia Gregore, do Tricolor. 
 
 

Aos 43 minutos do segundo tempo, o treinador argentino pegou a bola que havia saído pela linha lateral impedindo uma cobrança rápida a favor dos visitantes. Na sequência do lance, Gregore a entregou para seu companheiro de equipe e iniciou um bate-boca com Sampaoli. O atacante Eduardo Sasha apaziguou a situação e os visitantes deram continuidade ao jogo.

Há de se ressaltar que esta não foi a primeira vez que Sampaoli se envolve em discussão com jogadores adversários. No empate sem gols com o Fluminense, o técnico reclamou de falta do meia Nenê em disputa de bola com Guga, na lateral de campo. O veterano rebateu: “Cala a boca, seu m*****, cala a boca”.

Com a igualdade no placar, o Atlético está basicamente fora da disputa pela taça. O Galo chegou a 62 pontos, quatro a menos que o Internacional. Se o Colorado vencer o seu jogo neste domingo, contra o Vasco, fora de casa, o alvinegro não terá mais chances de conquistar o Brasileirão. Já o Bahia abriu um ponto de vantagem para o Vasco na luta contra o rebaixamento.

Tags: atleticomg sampaoli gregore bahiaba