Atlético
None

ATLÉTICO

Sem Tardelli e Hulk, Atlético divulga relacionados para jogo em Tombos

Veja a lista de atletas convocados para a partida do Estadual

postado em 03/03/2021 13:37 / atualizado em 03/03/2021 13:52

(Foto: Atlético / Divulgação)

O Atlético encerrou nesta manhã quarta-feira a preparação para a partida contra o Tombense, nesta quinta, às 21h, em Tombos, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. Depois de fazer um gol na estreia do Estadual e renovar o contrato até 31 de maio, o atacante Diego Tardelli será poupado do jogo na Zona da Mata.

Outro que não jogará é o atacante Hulk, inscrito no BID na última segunda-feira. Ele ainda não está 100% em todos os aspectos da preparação esportiva. O técnico interino Lucas Gonçalves explicou o caso.

"A gente depende muito da nossa conversa com os outros departamentos. Claro que são evoluções diferentes. O Hulk já está aqui treinando há mais tempo. O Nacho vem de um período maior de inatividade. O processo dele é um pouco diferente", disse.

"Claro que são jogadores importantíssimos, há ansiedade da torcida para vê-los em campo. Mas não podemos queimar etapas, tem que ser dentro de um processo natural e consciente. Tem que ser de forma responsável", acrescentou.

O Atlético lidera o Estadual, com três pontos. O Galo venceu a URT na estreia, por 3 a 0, no Mineirão. Já o Tombense empatou com a Caldense, por 1 a 1, em Poços de Caldas.

Confira a lista de atletas relacionados

Tags: tardelli relacionados hulk tombos