Atlético

ATLÉTICO

Tombense x Atlético: veja as prováveis escalações para jogo do Mineiro

Times se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h, em Tombos

postado em 03/03/2021 15:11

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Tombense e Atlético se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h, no Almeidão, em Tombos, pela segunda rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. O Superesportes traz as prováveis escalações das equipes para a partida.

Tombense


Vice-campeão em 2020, o Tombense busca a primeira vitória na edição 2021 do Estadual. Na estreia, empatou por 1 a 1 com a Caldense, fora de casa.

Para o jogo contra o atual campeão Atlético, o técnico Bruno Pivetti deve mandar a campo a mesma formação utilizada na rodada anterior: Felipe; David, Wesley Marth, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Marquinhos e Jhemerson; Keké, Caíque e Rubens.

Atlético


Ainda não será desta vez que o meia Nacho Fernández e o atacante Hulk estrearão pelo Atlético. Os dois não estão na lista de relacionados para a partida, assim como o também atacante Diego Tardelli, que fica em Belo Horizonte para aprimorar a parte física.

A tendência é que o auxiliar Lucas Gonçalves - que comanda o time até a chegada de Cuca - utilize uma formação bem parecida com a escalada na vitória por 3 a 0 sobre a URT. Sairiam Victor (aposentado) e Tardelli para as entradas de Rafael e Felipe Felício (ou Echaporã).

Dessa forma, o Atlético iria a campo com Rafael; Mariano, Gabriel, Igor Rabello e Dodô; Dylan Borrero, Zaracho e Calebe; Sávio, Marrony e Felipe Felício (Echaporã).

Tags: galo escalacao atleticomg tombense interiormg futnacional seriea