Atlético
None

ATLÉTICO

Técnico do Boca se manifesta após confusão no Mineirão: 'Nos defendemos'

Time foi eliminado pelo Atlético e protagonizou 'quebra-quebra' em BH

postado em 23/07/2021 20:22 / atualizado em 23/07/2021 22:07

(Foto: Reprodução)
O   Atlético eliminou o Boca Juniors   da Copa Libertadores na última terça-feira, pelas oitavas de final do campeonato, no Mineirão , em Belo Horizonte . A partida ganhou destaque negativo pela  confusão no pós-jogo  evolvendo a delegação de ambas equipes. O técnico argentino defendeu seu time a respeito do acontecido.


Miguel Ángel Russo , do Boca Juniors, se manifestou pela primeira vez sobre a confusão nos bastidores e defendeu a equipe argentina. Ele alegou que foram atacados e apenas se defenderam.

 

"Tenho vasta experiência de jogos da Libertadores no Brasil, o presidente do Atlético fez declarações durante a semana, voltamos a ter fogos de artifício, comecei a sentir um clima hostil. Fomos atacados e nos defendemos, mas depois eles mostram as imagens ao contrário", comentou Russo em coletiva.

Após a confusão, a delegação xeneize passou a noite explicando o fato na delegacia. Mais tarde, o presidente da equipe argentina precisou  ressarcir o presidente do Galo  por pagar a fiança e liberar os jogadores.

 

"Vivemos muitas situações que contamos quando chegamos na Argentina. Sofremos muitas situações que fogem da normalidade e aqui isso não acontece. Isso fazia parte da velha Copa Libertadores, que hoje estou revivendo. Você tem que contar a verdade sobre o que aconteceu", finalizou o treinador.

Com vitória nos pênaltis, o Atlético avançou na Libertadores.  O Galo enfrenta o River Plate nas quartas de final da competição .

Tags: atleticomg futinternacional futnacional boca juniors argentinofut libertadores2021