Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético x Palmeiras: Willian crava favorito na semifinal da Libertadores

Times disputam vaga na decisão continental nas duas próximas terças

postado em 16/09/2021 12:58

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O atacante Willian, do Palmeiras, não ficou em cima do muro e cravou o favorito no duelo com o Atlético, pela semifinal da Copa Libertadores. As equipes se enfrentam nas duas próximas terça-feiras (21 e 28 de setembro), às 21h30. A ida é no Allianz Parque, em São Paulo, enquanto a volta será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte.

"O Atlético pode ser o favorito, vamos dizer assim, pelo seu momento, pela liderança", disse o experiente jogador de 34 anos, em entrevista ao canal Bem Posicionados, no YouTube. Willian relembrou a vitória alvinegra por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, em 14 de agosto, no Mineirão, mas ponderou que cada jogo tem uma história.

"A gente sabe que é um outro momento, uma outra competição, é uma semifinal de Libertadores. Então, não tenha dúvida que os dois times vão estar ‘quicando’, com desejo ardente de avançar para a final", disse, antes de lista qualidades do Atlético e do próprio Palmeiras.

"A gente sabe da qualidade (do Atlético), já sentiu isso nessa rodada do Brasileiro. É uma equipe com mobilidade, poder ofensivo muito grande, que gosta de envolver a equipe adversária. Mas nós também temos as nossas características, a nossa qualidade, nosso poder ofensivo e defensivo. Tenho certeza que vai ser um grande jogo para todos os que estiverem assistindo. Que o Palmeiras avance em busca do nosso sonho, do nosso desejo, que é o título", prosseguiu.

"Não tenha dúvida que vão ser dois grandes jogos entre duas equipes que vivem grandes momentos. A gente sabe da dificuldade que vai ser, da mesma forma eles também sabem da força do Palmeiras. A gente tem que entrar bem ligado e concentrado para fazer dois grandes jogos e avançar para a final", afirmou o atacante.

Tags: willian atleticomg interiormg futnacional palmeirassp libertadores2021