Atlético
None

MERCADO DA BOLA

Atlético está na briga por Daniel Alves? Presidente responde

No momento, o Galo já dispõe em seu elenco de Mariano e Guga para a lateral direita

postado em 18/09/2021 18:08

(Foto: Reprodução/Instagram Daniel Alves)


A rescisão de Daniel Alves com o São Paulo agitou o mercado, principalmente depois que o lateral-direito, de 38 anos, revelou que já recebeu seis propostas, quatro delas do Brasil. O Atlético seria um dos clubes interessados no multicampeão? Segundo o presidente Sérgio Coelho, em nenhum momento o jogador foi cogitado.

No momento, o Galo já dispõe em seu elenco de Mariano e Guga para a lateral direita. Daniel Alves chegou a atuar como meio-campista no São Paulo, mas, ainda assim, ele não entrou nos planos da diretoria alvinegra.

"Se tiver jogador jovem que estiver se destacando, a gente vai tentar ter esse jogador. Mas, vamos lá, Daniel Alves, David Luiz e outros mais aí que falaram, não existe porque nós temos um plantel, como se diz, com dois bons jogadores no mínimo por cada posição", declarou Sérgio Coelho em entrevista ao jornalista Kleyton Borges no Twitter.

No Brasil, o Flamengo é um dos clubes interessados em contar com Daniel Alves.

Ademir 


Também na entrevista ao jornalista Kleyton Borges, o presidente atleticano confirmou a contratação do atacante Ademir, do América, para a próxima temporada. O jogador de 26 anos ainda defenderá o Coelho no restante da Série A, até dezembro.

Tags: flamengo são paulo futinternacional flamengorj saopaulosp daniel alves seriea selefut mercadobola