2

Giuliano vê Atlético e outros dois times no mesmo nível do Corinthians

Meia acredita no Timão ainda mais forte em 2022

18/01/2022 10:05 / atualizado em 18/01/2022 10:38
compartilhe
Giuliano foi destaque do Corinthians no ano passado
foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Giuliano foi destaque do Corinthians no ano passado


Giuliano acredita que o Corinthians estará no mesmo patamar de Atlético, Palmeiras e Flamengo quando começar a temporada 2022. O meia elogiou o elenco montado pelo Timão e mostrou confiança nos seus companheiros, em especial no trio Renato Augusto, Roger Guedes e Willian.

"O Corinthians encara (Atlético, Palmeiras e Flamengo) sem sombra de dúvidas, acredito demais na minha equipe e no trabalho. Ano passado a gente não teve muita sequência juntos, participando, jogando. O Willian teve uma lesão, o Renato no começo demorou um pouco mais a entrar, depois eu cheguei jogando, o Roger também já jogou um pouco mais. A gente teve poucos jogos juntos. Estamos com uma equipe muito forte. Os mais jovens também estão evoluindo nesse processo e teremos boas surpresas com eles. Agora é encontrar esse equilíbrio para ter uma temporada muito boa", disse o jogador, em entrevista ao SporTV.

O meia elogiou o técnico Sylvinho, que foi bastante criticado pela torcida no ano passado. 

"O Sylvio é um grande treinador e tem total confiança dos jogadores. Eu confesso que o ambiente que nós temos é o melhor que eu tive na minha carreira toda, em todos os clubes. E isso passa pelo gerenciamento dele, como líder e como treinador. A equipe evoluiu e cresceu muito. Mas quando você cresce, evolui e não tem resultado, isso é ruim. Mas a gente teve bons resultados e a equipe cresceu. Então nós precisamos sim dar um voto de confiança a ele, fez um grande trabalho e tenho certeza que esse ano vamos jogar muito mais do que jogamos ano passado", frisou.

O Atlético teve uma temporada inesquecível em 2021. Em campo, o time mineiro conquistou o triplete alvinegro: Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Para 2022, o Galo manteve a base e tenta reforçar ainda mais o elenco.

O primeiro dia da pré-temporada do Atlético



Compartilhe