2

Atlético ultrapassa Flamengo e lidera ranking de interações no TikTok

Com chegada do técnico 'El Turco', Galo superou clube carioca no período entre 12 e 18 de janeiro

19/01/2022 14:50
compartilhe
Atlético ultrapassa Flamengo e lidera ranking de interações no TikTok
foto: Reprodução/MKTEsportivo

Atlético ultrapassa Flamengo e lidera ranking de interações no TikTok

 
Com a chegada do técnico argentino Antonio 'El Turco' Mohamed, o Atlético liderou o ranking semanal de interações no TikTok - rede social de vídeos. O estudo compreende o período entre os dias 12 e 18 de janeiro.
 
 
 
O levantamento foi realizado pelo portal MKTEsportivo, especializado em gestão e marketing no esporte. "BICA! Com bela distância, o Atlético tomou a liderança do Flamengo no TikTok. A chegada do 'El Turco' levou o clube mineiro a 22 mil interações diárias, batendo até mesmo a contratação de Godín, zagueirão uruguaio recentemente contratado", publicou a agência.
 
Na semana em questão, o Atlético teve 103 mil interações no TikTok. Em segundo lugar, o Flamengo teve 60 mil. Fecham o 'top-5': Internacional (com 35,6 mil), Corinthians (com 35,2 mil) e São Paulo (com 33 mil).
 

Veja todos os jogadores que iniciam a pré-temporada do Atlético

 
Outro clube mineiro teve excelente desempenho na rede social de vídeos. Trata-se do América, que aparece na sexta posição do ranking, com 30 mil interações no período.
 
Líder no TikTok, o Galo ocupou nas outras redes: 6° lugar no Facebook (248 mil interações), 2° lugar no Twitter (779 mil) e 5° lugar no Instagram (3,3 milhões).
 

Treino do Atlético na Cidade do Galo - 18/01

 

Compartilhe