Santa Cruz

Falecimento

Roupeiro Zezinho será homenageado na estreia do Santa Cruz no estadual

Depois de fazer história com 20 anos no clube, profissional faleceu nesta sexta-feira e terá o seu nome estampado na camisa dos jogadores

postado em 07/02/2014 15:26

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Uma nota triste para os corais. Na manhã desta sexta-feira, morreu Zezinho. Aos 63, o roupeiro do Santa Cruz deixou de luto o clube tricolor, onde dedicou os 20 últimos anos de vida. Internado há três dias, o profissional acabou falenco por insuficência múltipla de orgãos. Casado, com cinco filhos e dois netos, será homenageado no jogo do time no domingo - quando os comandados de Vica enfrentam o Central, no Arruda, na estreia do Campeonato Pernambucano.

O presidente Antônio Luiz Neto já decretou luto oficial de três dias, período em que mastro da bandeira tricolor Arruda estará hasteada a meio mastro. O mandatário lamentou profundamente o ocorrido. "O Santa Cruz lamenta profundamente a perde deste torcedor e profissional que dedicou mais de quarenta anos de sua vida ao clube", disse ALN.

Diante da Patativa, os atletas, inclusive, entrarão em campo com o nome de Zezinho estampado nas camisas. A direção ainda vai isponibilizará um ônibus, partindo do Arruda nesta sexta-feira, para os torcedores que queriam ir ao velório do roupeiro, que acontece no cemitério de Santo Amaro, a partir das 16h.