Santa Cruz

SANTA CRUZ

Interino ressalta entrega e 'honra à camisa' dos atletas do Santa Cruz na derrota em Belém

Adriano Teixeira teve apenas cinco opções no banco de reservas

postado em 18/11/2017 18:50 / atualizado em 18/11/2017 19:53

Roberto Ramos/DP
Com a missão de conduzir o já rebaixado Santa Cruz nas duas últimas rodadas da Série B após a demissão do técnico Marcelo Martelotte, o interino Adriano Teixeira elogiou a postura dos jogadores na derrota deste sábado para o Paysandu, por 4 a 2, em Belém. Mesmo com salários atrasados e vivendo dias de caos nos bastidores, o treinador enxergou um elenco que soube honrar as cores do clube mesmo em um dos piores momentos da história coral.

“A gente sabia que o jogo seria difícil até pela situação que a gente vinha atravessando. Com muita dificuldade, os jogadores vieram e deram a cara. Valeu pela entrega, pelo segundo tempo de muita determinação que fizemos. A gente saiu com dois, três atletas com cãibra do jogo. A doação foi imensa”, ressaltou Adriano.

Com boa parte do elenco já liberada após o rebaixamento, o técnico interino contou apenas com cinco jogadores no banco de reservas. “A gente teve um desajuste no primeiro tempo e ainda perdemos o Natan com cinco, dez minutos de jogo. Ficou ainda mais difícil. Tomamos dois gols no primeiro tempo que não poderíamos ter tomado”, disse.

O Santa Cruz agora volta a campo para a despedida da Série B na próxima terça-feira, quando receberá o Juventude, no Arruda. “Temos aí o último jogo e vamos procurar nos despedir bem perante à torcida. A gente espera que os torcedores compareçam para nos ajudar neste momento difícil e agora é lavar a roupa suja em casa e preparar o terreno para o próximo ano”, pontuou.