Santa Cruz

SANTA CRUZ

Jogadores do Santa Cruz celebram sequência invicta, virada e liderança na Copa do Nordeste

Equipe venceu CRB com grande atuação no segundo tempo no Arruda

postado em 21/02/2018 00:04 / atualizado em 21/02/2018 00:06

Ricardo Fernandes/DP
Não poderia ser diferente. Após sair perdendo e conseguir uma merecida vitória de virada sobre o CRB na noite desta terça-feira, os jogadores do Santa Cruz celebraram o momento pelo qual passa a equipe na temporada. Há cinco jogos invicto, a equipe coral chegou à liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. 

"Pelo que a gente vinha fazendo, fomos coroados com a virada. A vitória é do grupo inteiro, que mostrou força e não se intregou", disse o volante Luiz Otávio. "A gente vem batalhando, fazendo boas partidas e acho que hoje merecia a vitória mais que nunca", acrescentou o atacante Augusto.

Um dos destaques da partida, o lateral-esquerdo Ávila ressaltou que o time está invicto desde que ele estreou e relembrou que o jogo foi atípico porque pela primeira vez o Tricolor saiu atrás do placar e conseguiu a vitória.

"Foi um resultado que não tinha acontecido com a gente saindo atrás. Isso mostra a força do time, estamos crescendo e já estamos há cinco jogos perder. Estou invicto desde que cheguei, mas os méritos são de todos os companheiros e da torcida que nos apoiou do início ao fim", afirmou.

Autor do gol de empate, o meia-atacante Héricles exaltou a evolução da equipe. "Fruto de trabalho. A vitória foi muito importante porque a gente sabe que está em uma chave difícil e é no trabalho do dia a dia que conseguimos essa bela vitória", pontuou. "No primeiro tempo fomos um pouco abaixo mesmo, mas crescemos no segundo tempo para fazer um belo jogo", finalizou.