Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após virada sobre o CRB, Júnior Rocha exalta comprometimento do elenco do Santa Cruz

Técnico elogiou postura dos atletas, que mudaram de atitude no intervalo e voltaram determinados para ajudar o time a vencer os alagoanos

postado em 21/02/2018 00:31 / atualizado em 21/02/2018 00:32

Ricardo Fernandes/DP
Acumulando uma sequência de cinco jogos de invencibilidade, o técnico Júnior Rocha celebrou com afinco a vitória de virada sobre o CRB, na noite dessa terça-feira. Após ver o time fazer um primeiro tempo irreconhecível, o treinador precisou dar uma chacoalhada na equipe durante o intervalo. Orientações que funcionaram e levaram o comandante coral a exaltar o nível de comprometimento da equipe neste momento da temporada.

"No primeiro tempo, acho que o nosso nível de concentração esteve um pouco abaixo, até mesmo do que a gente treina. Falei no intervalo que a gente estava batendo cabeça de um jeito que ainda não tinha visto. Faz parte do processo, tem que entender que às vezes o jogador vai estar em uma noite infeliz, mas o mais importante é se superar quando não estiver em um bom momento", avaliou. 

Empolgado com a vitória, o treinador coral chegou a apontar o CRB como uma das 30 melhores equipes do país neste momento - entre as dez melhores da Série B. "No segundo tempo, sim, a gente esteve muito bem e conseguimos uma virada para mostrar que temos potencial grande e que podemos chegar ao nível de uma equipe como é o CRB hoje. Muito feliz com o desempenho de todos e com o comprometimento para superar um primeiro tempo tão abaixo", ressaltou.

O Santa Cruz volta a treinar na tarde desta quarta-feira visando o duelo contra o Pesqueira, no próximo domingo, no Arruda. Embora em alta, Júnior Rocha não quer ver a equipe acomodada. "Podemos evoluir mais. Tem alguns erros que faz parte processo de reconstrução nossa e vamos ajustar. Mais importante saber que podemos trabalhar com humildade e melhorar mais. Saímos bem felizes com a apresentação de hoje", concluiu.