Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com surpresa na escalação, técnico do Santa Cruz mira jogo parelho contra o Treze-PB

Leandro Salino foi confirmado como titular, apesar de Jorginho ter treinado por dois dias seguidos no Recife; Júnior Rocha espera dificuldades

postado em 21/03/2018 17:01 / atualizado em 21/03/2018 18:12

Jota Santana/Santa Cruz
A uma vitória de garantir a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste com uma rodada de antecedência, o técnico do Santa Cruz não espera vida fácil em Campina Grande. De acordo com Júnior Rocha, o duelo entre pernambucanos e paraibanos às 19h desta quinta-feira, no estádio Amigão, será "parelho". Antes do treino desta quarta-feira, no CT Almeida, já na cidade da partida, o treinador confirmou a equipe titular com uma surpresa.

A novidade, na verdade, deu-se muito mais pelo que o próprio Júnior Rocha vinha trabalhando ao longo da semana. Tanto no treino da segunda-feira como no da terça-feira, o volante Jorginho trabalhou no time principal ao lado de Luiz Otávio. Porém, de acordo com informação passada pela assessoria de imprensa coral, o técnico resolveu manter Leandro Salino na cabeça de área.

A equipe coral para o jogo na Paraíba será composta por: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Genílson e Henrique Ávila; Leandro Salino, Luiz Otávio e Daniel Sobralense; Geovani, Robinho e Héricles. O atacante Fabinho Alves e o lateral-esquerdo Paulo Henrique (este reserva), expulsos na última rodada, desfalcam o time. Arthur Rezende e Augusto também desfalcam o time.

"(A expectativa é de) um jogo muito parelho. Estamos em um chave onde todas as equipes são favoritas ou uma das no Estadual. Teremos mais um jogo extremamente difícil, principalmente depois da vitória deles sobre o Confiança. A gente sabe que até a questão anímica melhora. Eles têm chances matemáticas de classificação e nós também temos a chance de definir matematicamente essa vaga de forma antecipada. Vai ser um grande jogo", disse o técnico.