Santa Cruz

SANTA CRUZ

De olho na liderança, técnico garante evolução do Santa Cruz até mata-mata do Nordestão

Júnior Rocha pontua necessidade de ajustes, mas se mostra otimista com time

postado em 23/03/2018 14:11 / atualizado em 23/03/2018 14:13

Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Classificado às quartas de final da Copa do Nordeste com uma rodada de antecedência, o Santa Cruz só entrará na disputa do mata-mata do torneio regional a partir da primeira semana de maio. Até lá, o técnico Júnior Rocha espera ter uma equipe ainda melhor em mãos. Na iminência de receber reforços até a próxima semana (que ainda podem ser inscritos no Nordestão) e com o intuito de fazer o grupo atual evoluir ainda mais, o treinador se mostrou otimista com o futuro coral. E prometeu um time mais forte para as próximas semanas.

"Certeza que vamos evoluir mais. Dou certeza! Além de uma semana para trabalhar (visando o jogo contra o Confiança, quinta-feira, no Arruda), depois só vamos jogar (pela Copa do Nordeste) em maio. Vamos estar mais ajustados, com uma posse de bola melhor... É o nosso desafio: melhorar mais. Até porque nossos adversários também vão melhorar mais", ressaltou o técnico.

Com nove pontos, o Santa Cruz lidera o Grupo A do Nordestão. Se vencer o Confiança, garante a liderança e a vantagem de decidir em casa o mata-mata nas quartas de final. Não em vão, o técnico Júnior Rocha tem em mente o foco total nessa partida. "Ninguém aqui vai correr de adversário, mas a gente quer decidir em casa. Queremos vencer o Confiança, mas para vencer tem que se preparar para isso", disse.

A partida contra a equipe sergipana, inclusive, é o último compromisso do clube antes do início do Campeonato Brasileiro da Série C. O Santa Cruz estreia contra o Náutico, às 19h do dia 15 de abril, na Arena de Pernambuco.