Santa Cruz

NORDESTÃO SUB-20

Em clássico local, Santa Cruz e América ficam no 1 a 1 na estreia da Copa do Nordeste sub-20

Equipe coral saiu atrás do placar, mas conseguiu buscar empate com Mequinha

postado em 18/10/2018 17:33 / atualizado em 18/10/2018 17:36

FPF/reprodução
América e Santa Cruz estrearam com empate na Copa do Nordeste sub-20. A equipe coral saiu atrás do placar, mas conseguiu buscar a igualdade no placar com o Mequinha, na tarde desta quinta-feira, no estádio Ademir Cunha, em Paulista. As duas equipes pernambucanas estão no Grupo D, ao lado de CSA e ABC, que se enfrentam no próximo sábado, em Maceió.

Jogando em seus domínios, o Mequinha abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, com Matheus Sacramento. O empate do Santa Cruz veio somente na etapa final, aos 11 minutos, com Elias, de cabeça.

A CBF ainda não definiu as datas para os jogos da segunda rodada. Terceiro pernambucano no torneio, o Náutico estreia nesta sexta-feira contra o Botafogo-PB, às 15h desta sexta-feira, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Ao todo, 16 times disputam a primeira fase da Copa do Nordeste em quatro grupos de quatro clubes cada. Os melhores de cada grupo avançam às semifinais, marcada para o dia 7 de dezembro. A competição existe desde 2015. O Vitória foi o primeiro campeão ao bater o Timbu na decisão. Em 2016, o título ficou com o Coruripe-AL, e no ano passado o Vitória se tornou bicampeão.