Santa Cruz

SANTA CRUZ

Polivalente, Cesinha se diz pronto para encarar clássico contra Sport em qualquer posição

Lateral direito do Santa atuou em sua posição de origem apenas uma das cinco vezes em que esteve em campo. A única em que foi titular

postado em 15/02/2019 19:38

Jota Santana/Santa Cruz
O lateral direito Cesinha esteve em campo em cinco das nove partidas realizadas até agora pelo Santa Cruz na temporada. Porém, apenas uma como titular, na vitória por 2 a 1 sobre o Petrolina, pelo Campeonato Pernambucano. Essa também foi a única vez em foi utilizado pelo técnico Leston Júnior em sua posição de origem, já que nas demais partidas sempre foi acionado para atuar como ponta. 

Como a tendência do treinador coral é utilizar um time alternativo neste domingo no clássico contra o Sport pelo Estadual, poupando os seus principais jogadores para o duelo da próxima quarta-feira, frente o Náutico, pela Copa do Nordeste, existe uma boa possibilidade de Cesinha ganhar mais uma chance de começar de frente uma partida. Para o jogador, tanto faz em qual posição.

Para o polivalente jogador, o objetivo é aproveitar mais essa oportunidade. "Estou à disposição para ajudar, independentemente de qual posição. O professor Leston sabe que pode contar comigo", destacou o jogador, que desembarcou junto com a delegação coral no Recife na tarde desta sexta-feira, após a vitória sobre o Sinop por 2 a 1.
 
Segundo Cesinha, Leston ainda não confirmou o time que vai entrar em campo contra o Sport. Mas acredita que, caso o treinador opte por escalar uma formação alternativa, o Santa Cruz também estará preparado para tentar assumir a liderança do Pernambucano.

"Temos que estar preparado. Quem joga menos tem a oportunidade de estar muito bem treinado e por isso temos que aproveitar a oportunidade. Acho que deu para fazer um bom jogo contra o Sinop, aproveitei a chance e agora é esperar a decisão do treinador. Fisicamente dá para chegar 100% no clássico de domingo", finalizou.