Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ataque do Santa Cruz não marca há dois jogos e elenco liga alerta diante do Botafogo-PB

Setor de frente da equipe coral não balançou as redes, curiosamente, em ambas as partidas em que foi derrotado

postado em 12/07/2019 11:00

<i>(Foto: Tarciso Augusto/Esp.DP )</i>
Foram dois jogos sem marcar gols nesta Série C. Contra o Treze, em Campina Grande, e Ferroviário, no Arruda. Ambas as partidas resultando em derrotas para o Santa Cruz. Motivo que fez os jogadores corais ligarem o alerta. Não só para o restante da primeira fase. Mas sobretudo para o próximo confronto, que vale vaga no G4, em um confronto direto diante do Botafogo-PB. O duelo entre as equipes acontecerá neste domingo, no estádio do Arruda, pela 12ª rodada da Terceira Divisão, às 18h. 

De acordo com o meia-atacante, a equipe deixou de fazer gols por detalhes. Isso porque o os jogadores, segundo o camisa 10, não deixaram de tentar. Apenas não conseguiram furar as redes adversárias.  

“A gente não deixou de tentar de marcar gols, só não conseguimos marcar. Acho que a parte ofensiva está bem. Só esses dois jogos que, infelizmente, não conseguimos marcar. Mas tenho certeza que no próximo domingo a gente vai fazer os gols e sair com a vitória”, esclareceu.  

O Santa Cruz possui o segundo maior ataque da Série C, com 16 gols feitos, empatado com o Botafogo-PB e o Volta Redonda, que está no grupo B da competição. Tirando Pipico, que marcou na maioria das oportunidades, em sete vezes,  os demais atacantes do Tricolor foram responsáveis por mais seis gols. Dudu e Misael marcaram dois gols, Neto Costa e Guilherme Queiroz, um. Fora do setor avançado do campo, o meia Everton fez um gol, assim como os zagueiros William Alves e Vitão.