Santa Cruz

SANTA CRUZ

Atuações: em mais um jogo ruim do Santa Cruz na Série C, apenas Anderson se salva

Goleiro coral fez boas defesas e salvou o Tricolor de levar muito mais na partida, inclusive o arqueiro chegou a defender um pênalti

postado em 18/07/2019 22:30

<i>(Foto: Leandro de Santana/Esp.DP )</i>
O Santa Cruz teve o quarto jogo seguido ruim na Série C. Na derrota por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira, pela 13ª rodada da competição, quase toda a equipe teve uma atuação abaixo da média, exceto pelo goleiro Anderson. Vale menção para a estreia regular do lateral esquerdo Victor Lindenberg.

O camisa 1 fez boas defesas no primeiro e segundo tempo do jogo, além de ter defendido um pênalti quando a Cobra Coral já estava em desvantagem. Cara nova na equipe, Victor foi um desafogo enquanto esteve bem fisicamente. No início do jogo acertou um chute no travessão e tentou algumas jogadas pelo setor.

Na defesa, Vitão foi novidade e não jogou bem. Lento, fez faltas desnecessárias e levou amarelo. Assim como Cesinha, lado em que o Sampaio criou as melhores chances.

No meio, ninguém se salvou. Allan Dias foi pouco criativo e dinâmico na tentativa de criar jogadas. Kadu e Lucas Gonçalves também tiveram noite pouco inspirada, disperso na marcação e na distribuição de passes.

Na frente, Pipico novamente esteve isolado, sendo acionado apenas em jogadas aéreas, melhorando quando foi aberto pela esquerda quando Guilherme Queiróz entrou como referência. Misael e Dudu foram apagadas, sem conseguir imprimir velocidade pelos lados e dobradinhas com os laterais.

Notas
 
Anderson - 8
Cesinha - 4
João Victor - 5
Vitão - 4
Victor Lindenberg - 5,5
Lucas Gonçalves - 4
Kadu - 4
Allan Dias - 3
(Everton) - 4,5
Misael - 3,5
(Warley) - S/N
Pipico - 5
Dudu - 4
(Guilherme Queiróz) - 5