Sport

SPORT

Autor de gol após perder posição para Índio, Thomás quer 'jornada longa' no Sport

Com contrato no clube só até 31 de maio, meia gostou de seu primeiro jogo em 2018, mas técnico Nelsinho Batista acredita que ele pode render mais

postado em 14/01/2018 19:21 / atualizado em 14/01/2018 21:01

Roberto Ramos/DP
O jogo da Taça Ariano Suassuna, contra o Atlético Tucumán-ARG, poderia ser amargo para Thomás. Após começar os primeiros treinos do ano entre os titulares do Sport, o meia perdeu a titularidade no time para o prata da casa Índio e iniciou na reserva na partida deste domingo, na Ilha do Retiro. Mas ele entrou no segundo tempo, fez gol e projeta uma “jornada longa” no clube, mesmo com contrato a vencer em 31 de maio. 

Nelsinho Batista acionou Thomás aos 17 minutos do segundo tempo. Teve uma atuação sem grande destaque até aos 46, quando fez boa jogada individual, balançou as redes e decretou a vitória do Sport sobre o adversário argentino por 2 a 0. O jogador avaliou positivamente a sua primeira atuação no ano.

“Eu fico muito feliz em poder começar a temporada bem. A gente entra com tudo. Estou trabalhando muito, estou aqui para ajudar o Sport, o professor Nelsinho, e espero fazer uma grande temporada”, declarou em entrevista à TV Globo ainda no gramado. 

Thomás já havia dito que não se apressava por uma renovação contratual no Rubro-negro. Desta vez, entretanto, sinalizou que deseja permanecer no clube. “Quanto ao meu contrato, estou tranquilo. O Sport sabe que eu tive várias propostas para sair. Pediram para eu ficar e em consenso decidimos que eu ia ficar. Então, estou muito feliz aqui e espero que a minha jornada seja longa”, pontuou.

Para tanto, Nelsinho, por sua vez, espera mais ainda de Thomás. "É um jogador que teve participação direta no segundo gol, mas a gente acredita que ele pode render mais."