Sport

SPORT

Oficializado, Gabriel treina no Sport e se dispõe a jogar em qualquer posição ofensiva

Jogador passou pelo Bahia e pelo Flamengo antes de chegar ao Leão

postado em 15/01/2018 17:40 / atualizado em 15/01/2018 19:49

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O meia-atacante e mais novo reforço ofensivo do time do Sport, Gabriel, teve a sua contratação no clube oficializada nesta segunda-feira após ser apresentado junto ao resto do elenco no dia anterior, na Taça Ariano Suassuna. Com 28 anos, ele chega disposto jogar em qualquer posição tática, desde que seja ofensiva. O jogador começou a treinar nesta tarde no CT do Leão. 

“Já joguei aberto pelos lados do ataque, também por dentro, mais centralizado. Do meio para frente, não tem o que escolher não. Onde o professor precisar, estou pronto para ajudar”, afirmou o atleta ao site oficial do clube.

O baiano Gabriel, que foi revelado pelo Bahia e teve passagem pelo Flamengo, tem contrato de empréstimo com o rubro-negro pernambucano até o último dia de 2018 e chega otimista para este início de temporada. “As expectativas são as melhores possíveis aqui no Sport. Vim com o intuito de ajudar, de fazer um grande ano com o Clube, um dos grandes do futebol brasileiro", pontuou ele. 

Além do otimismo, o novo camisa 30 chegou com força e sede de vitórias. "Quero conquistar títulos. Espero que o Sport seja feliz comigo aqui neste ano”, concluiu.