Sport

SPORT

Com boas lembranças contra o Náutico, Marlone avalia primeiro clássico pelo Sport

Atleta marcou duas vezes contra o Timbu quando defendia o Vasco em 2013

postado em 23/01/2018 08:14 / atualizado em 23/01/2018 09:15

Nando Chiappetta/DP
Considerado até o momento a principal contratação do Sport, o meia Marlone foi titular da equipe em todas as três partidas na temporada - as vitórias sobre Atlético Tucumán e Afogados além do empate com o Flamengo-PE. Em nenhuma delas, porém, o meia deixou a sua marca com gol. Nesta quarta-feira, na Arena de Pernambuco, o jogador tem uma nova oportunidade de quebrar esse retrospecto. Para isso, conta com boas lembranças no primeiro clássico que disputará com a camisa rubro-negra.

Em 2013, quando ainda estava ganhando as primeiras oportunidades com a camisa do Vasco, Marlone enfrentou o Náutico na mesma Arena de Pernambuco. Em ação, conseguiu balançar as redes duas vezes no duelo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o placar final foi 3 a 0 e causou a demissão do então treinador alvirrubro Jorginho. 

"É sempre bom recordar coisas boas. Eu lembro que estava muito feliz ali, pois tinha acabado de ter uma sequência como profissional. Espero ajudar o Sport mais uma vez para sairmos vencedores na quarta-feira", declarou, ao site oficial do Sport. 

Para o Clássico dos  Clássicos, Marlone ainda prega ao grupo a necessidade de realizar uma boa sequência de treinamentos para que o time possa vencê-lo.

“Clássico é diferente, um jogo consagrado entre as torcidas. Estou me preparando bem, a semana está sendo boa, e esperamos fazer uma boa partida, que nos deixará mais perto da vitória. É isso que o professor Nelsinho tem nos pedido.”