Sport

FUTEBOL FEMININO

Com cinco gols da atacante Bea, Leoas goleiam Pinheirense na Série A1 do Brasileirão Feminino

Goleada por 8 a 0 deixa time com sete pontos e na briga por classificação

postado em 22/05/2018 17:10 / atualizado em 22/05/2018 17:27

Anderson Freire/Sport Club do Recife
Sem dó nem piedade, as leoas do Sport conseguiram na tarde desta terça-feira, na Ilha do Retiro, a segunda vitória seguida na Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. E a vitória por 8 a 0 teve como grande destaque a rubro-negra Bea, autora de nada menos que cinco dos oito gols.

A goleada teve boa parte dos gols ainda no primeiro tempo. Seis, para ser mais preciso. Bea marcou aos 15, 17, 24 e 38 minutos. A capitã Regi anotou aos 18 e Otti, aos 23 minutos, completaram o placar nos primeiros 45 minutos. 

Na etapa final, Bea marcou seu quinto gol aos 31 minutos e Micaelly fechou o placar contra o Pinheirense. Com os três pontos, as leoas chegaram aos sete pontos e melhorou seu saldo de gols de menos um para sete positivo. A próxima rodada será na quarta-feira que vem, às 15h, contra o São Francisco-BA, fora de casa.
 
Vitória das Tabocas
 
Já o Vitória das Tobocas segue sem saber o que é vencer na competição. Também ontem, o time perdeu para o Flamengo por 4 a 2 e se manteve na lanterna do Grupo 2 com apenas um ponto conquistado. A próxima partida será terça-feira, em casa, às 15h, contra o Rio Preto-SP.