Sport

SPORT

Andrigo volta a treinar no Sport e vira opção para jogo deste sábado contra o Palmeiras

Meia se recuperou de dores na coxa direita e volta a ficar disponível em time

postado em 23/05/2018 16:25 / atualizado em 23/05/2018 17:12

Peu Ricardo/DP
Andrigo era titular até a vitória do Sport sobre o Paraná, na terceira rodada da Série A. Depois, o atleta sentiu um incômodo na coxa direita que se prolongou além do esperado. Em recuperação das dores, o jogador ficou os últimos três confrontos do Leão se tratando. Mas, nesta quarta-feira, enfim, voltou a trabalhar com bola no CT e está à disposição para o confronto das 19h do próximo sábado, diante do Palmeiras, no estádio Allianz Parque.

O atleta participou de uma movimentação tática comandada por Claudinei Oliveira, que dividiu o time em setores e sem dar pistas da equipe titular. Nela, também estiveram o meia Marlone e o volante Fellipe Bastos. Os dois jogadores voltam a ser opção para o técnico Claudinei Oliveira depois de não atuarem na rodada passada por veto contratual junto ao Alvinegro, time do qual foram cedidos por empréstimo ao Sport até o fim deste ano.

Nesse cenário, o único desfalque para o confronto é o meia Michel Bastos. Por ter sido emprestado pelo Palmeiras, o atleta é o vetado da vez por conta de um acordo entre os clubes. O Sport ainda tem mais dois trabalhos com a equipe na quinta e sexta-feira antes de embarcar para São Paulo.