Sport

SPORT

Rogério sofre pancada no tornozelo direito e deixa treino do Sport mais cedo carregado

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o atacante apresenta edema no local e iniciou tratamento de imediato, mas não tratado como dúvida

postado em 23/05/2018 17:50 / atualizado em 23/05/2018 18:09

Williams Aguiar/Sport
O treino do Sport, na tarde desta quarta-feira, transcorria normal e nos últimos minutos até que veio o susto. Após uma dividida, o atacante Rogério sentiu uma pancada no tornozelo direito e saiu carregado de campo, gerando apreensão. De imediato, o jogador iniciou o tratamento no local. Segundo a assessoria de imprensa do clube, ele apresentou um edema na região, mas, em princípio, não preocupa para o jogo contra o Palmeiras, às 19h deste sábado, no Allianz Parque, em São Paulo.



Mas, caso não se recupere a tempo, existem algumas opções para ocupar o setor. Seguindo a linha de poucas mudanças na equipe, o técnico Claudinei pode optar por manter a base e apenas recolocar Marlone na equipe principal após o atleta ser desfalque diante do Corinthians por questão contratual. A decisão do treinador e a situação do atleta podem ser esclarecidas nesta quinta-feira à tarde quando haverá um treino com expectativa de formação do time titular.

Para o confronto, além da volta de Marlone e da dúvida em relação a Rogério, Claudinei Oliveira também tem o retorno do volante Fellipe Bastos. O que abre espaço para novas mudanças. O comandante ainda tem o reforço do meia Andrigo, que se recuperou de dores na coxa direita e ficou ausente das últimas três partidas do Sport na Série A.

Fabrício também se machuca

Outro atleta que também saiu do treinamento com dores foi o volante Fabrício. Ele levou um pisão no pé esquerdo. Segundo a assessoria, o lance acabou machucando a unha. Esse caso também não é tratado como preocupação para o jogo.