Sport

SPORT

Em primeiro jogo como titular, Michel Bastos lamenta erros de finalização contra Ceará

Jogador do Sport vê resultado de 1 a 0 para mandantes como injusto

postado em 18/07/2018 21:53

Paulo Paiva / DP
Depois de seis jogos sendo acionado durante as partidas, Michel Bastos teve, enfim, a primeira chance como titular do Sport diante do Ceará, nesta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. No fim, porém, as lembranças não serão boas. Não apenas pelo jogo discreto do atleta.  Para o meio-campista, apesar de o Rubro-negro ter sido superior, faltou acertar o último passe e, na sequência, a finalização para reverter a derrota de 1 a 0.

“A chance apareceu (para mim). Fico feliz de ter jogado os 90 minutos. Ao mesmo tempo, saio frustrado. Jogamos melhor, mas pecamos no último passe e nas finalizações. Eles foram felizes em uma bola alçada na área. Ficamos tristes porque foi um jogo que podíamos ter saído de campo com pelo menos um ponto”, disse Michel Bastos, que saiu de campo sem ter criado uma chance clara de gol.

Já o goleiro Magrão foi além. Apontou que o time não conseguiu suportar a pressão do Ceará, que, após um primeiro tempo ruim, começou a etapa final em ritmo alto e se aproveitou da falta de atenção da defesa do Sport e marcou o gol da vitória com Arthur aos 8 minutos.

“A gente pecou no início do segundo tempo. O Ceará entrou em uma velocidade muito grande e se impôs mais. Nós não conseguimos sair. Mas, depois, conseguimos ir mais para frente só que não deu para empatar”, disse o capitão. “Na Série A, não pode perder a concentração. No início do segundo tempo, o Ceará veio forte e a gente não soube suportar a pressão. Acabou custando caro”, acrescentou.