Sport

SPORT

Após vitória sobre Petrolina, jogadores do Sport já miram a Tombense, pela Copa do Brasil

Leão já segue viagem para Minas Gerais no início da tarde desta segunda

postado em 10/02/2019 19:44 / atualizado em 10/02/2019 20:45

Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Passada a vitória sobre o Petrolina por 3 a 0 na Copa do Brasil, as atenções do Sport já se voltam para o importante compromisso da próxima quarta-feira, diante da Tombense, no interior mineiro, pela Copa do Brasil. Partida que vale uma premiação de R$ 625 mil em caso de classificação. Por isso, os jogadores do Sport, nem bem terminado o jogo pelo Estadual, já começaram a mirar o próximo adversário.

"Nossa equipe não teve muito trabalho defensivamente devido a postura que tivemos em campo. Fizemos o placar e agora temos que nos preparar muito bem para o jogo de quarta-feira. Por ser uma partida única temos que estar muito bem concentrados para fazer um grande jogo lá e voltar com a classificação", destacou o goleiro Magrão.

A programação do Sport já marca a reapresentação dos atletas na manhã desta segunda-feira para um treino regenerativo na Ilha do Retiro. Na sequência, a delegação rubro-negra segue para o aeroporto dos Guararapes onde embarca às 13h rumo a Belo Horizonte. Da capital mineira, os leoninos seguem de ônibus para Tombos, distante 395 quilômetros. Na terça, os jogadores realizam um trabalho no centro de treinamento da Tombense.

"Foi bom essa partida (contra o Petrolina) para todo mundo pegar ritmo de jogo. Quarta-feira vai ser uma guerra e temos que ter todo mundo preparado para esse compromisso importante", pontuou o volante Charles. "É a classificação em uma partida única e na casa deles. Não podemos dar brechas. Teremos que fazer um grande jogo para sair com a vaga na próxima fase", concluiu o atacante Guilherme.